Conversão de objetos existentes em objetos de subdivisão
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Malhas existentes, polígonos 2D, polígonos 3D e objetos sólidos com faces planas podem ser convertidos em objetos de subdivisão para modelagem.
Para converter um objeto existente em um objeto de subdivisão:
Selecione o objeto a ser convertido.
Selecione o comando e especifique o valor Iteração de subdivisão, que determina a densidade das faces da malha de subdivisão por face da gaiola e, portanto, a forma do objeto resultante (veja Criando Objetos por Subdivisão para mais informações sobre o efeito de diferentes configurações de iteração).
O objeto é convertido em um objeto de subdivisão. Esta ação não pode ser revertida. Por padrão, todas as arestas e vértices em um objeto de subdivisão são suaves. Para aguçar uma aresta ou vértice, use a ferramenta Editar subdivisão (veja Suavização ou nitidez de um modelo de subdivisão ).
Para criar um objeto de subdivisão com base em um sólido com faces não planares, como um cilindro ou esfera, primeiro converta o objeto em uma malha e, em seguida, converta a malha em um objeto de subdivisão.